Destacamento de Operações Tácticas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

the virus

Ir para baixo

the virus Empty the virus

Mensagem  Convidad Sex 11 Jun 2010 - 4:04

Andava na net a pesquisar umas coisas e deparei me com uma ideia de um jogo que é capaz de ser porreiro para nós praticar mos.

é assim: uma equipa de terroristas tem que transportar uma mala de crio-congelação que contem um virus de um bunker ou base terrorista até um "local" que seja indicado como ser publico( por exemplo uma estação de metro ou estadio de futebol, etc o que nós imaginarmos), ao chegar a esse local ( se conseguirem Very Happy ) os terroristas terao que activar um dispositivo que existe na mala (ex. um relogio ) que ira fazer com que quando termine o tempo( a definir) o virus se espalhe e origine uma pandemia que só pode ser evitada por uma equipa de forcas especiais que terá a todo o custo de evitar que a operação terrorista tenha exito. para isso a equipa das forças especiais tera de recuperar a mala antes desta ser activada, mas se só conseguir depois desta estar activa terá que ter um código para desbloquear a activação da mala, código esse que se encontra dentro da base terrorista, e transportar a mala para local seguro (laboratório)

resumindo os terroristas tem que activar a mala e defender a sua base e as forcas especiais tem que recuperar a mala e a base terrorista.

Acho que já dá para perceber a ideia.

á espera de opiniões pois só assim é que o jogo vai ser melhor

HITMAN

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

the virus Empty Re: the virus

Mensagem  Convidad Dom 13 Jun 2010 - 20:27

Eu acho fixe... N tenho muito a acrescentar. Mas isso acaba por ser a msm coisa k plantar a bomba e os cts terem k a desactivar, né?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos