Destacamento de Operações Tácticas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Legislação DOT

Ir para baixo

Legislação DOT Empty Legislação DOT

Mensagem  aderito_coelho Qui 6 maio 2010 - 11:01


Legislação DOT

1. Honrar o código de honra do airsoft ao máximo.

2. Nunca por em causa a amizade e camaradagem entre membros da equipa por causa de um desentendimento no jogo, quando estes existirem resolver logo e de maneira mais saudável para a relação entre os membros e não em prol da equipa/jogo.

3. Estar o mais próximo da legalidade estabelecida pelo airsoft quer em termos de armas quer em termos de federação (uma vez que para a prática temos que estar federados só salvo excepções)

4. É OBRIGATÓRIO A VISITA AO FORÚM, mesmo que nada tenha a dizer deve manter-se actualizado sobre as noticias que ocorram durante o intervalo dos jogos.

5. A MARCAÇÃO E AGENDAMENTO DOS JOGOS É ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE FEITA ATRAVÉS DO FORÚM (salvo para quem não tem Internet), pois assim o membro esta actualizado, fala-se gratuitamente e em melhores condições.

6. Os atrasos no local de encontro em dias de jogos deverão ser comunicados o mais rápido possível, estando em jogo a própria boleia (caso seja o caso) do membro em falta, pois não se deve prejudicar a equipa no seu todo quando um membro se atrasa e com isso fazer atrasar a equipa toda.

7. Poderá haver algum tipo de multa nos casos dos atrasos a definir pelos chefes da equipa.

8. Respeitar o meio ambiente ao máximo pois é nele que praticamos o nosso desporto.

9. Não colocar tópicos fora do lugar no fórum e em caso de duvida contactar o moderador, ter atenção à linguagem usada no fórum pois não é só visto por nos e temos que ser exemplo para outras equipas.

10. Cada membro terá que contribuir com 1,5 euros por mês, a totalidade do valor feito na equipa será para comprar material para a mesma e o benefício para o vencedor de presenças.

11. O membro que tiver mais presenças nos jogos no mês terá um benefício oferecido pela equipa (ver nº10) não podendo ganhar mais duas vezes seguidas ficando o prémio para o segundo lugar no mês seguinte caso seja o mesmo vencedor do mês anterior.

12. Castigo ao imortal: um tiro de cada um ou a cada um dos que estiverem a discutir por discutir. o código é para ser honrado e não havendo entendimento entre eles de forma rápida serão ambos castigados, no caso de haver testemunhas de uma imortalidade o membro imortal será castigado com um tiro de cada um.

13. No forum foi criada a pasta para durante a semana ser confirmada a presença no jogo, por isso quem confirmar e não aparecer terá 0,50 euros de multa...
aderito_coelho
aderito_coelho
Admin

Mensagens : 219
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 40
Localização : vila Nova de Gaia

https://dot-airsoft.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos