Destacamento de Operações Tácticas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Assunto Importante

Ir para baixo

Assunto Importante Empty Assunto Importante

Mensagem  Convidad Ter 29 Nov 2011 - 21:42

Boas pessoal
Cada vez mais o pessoal despresa o forum, ou se nao despresa visita e nao deixa resposta, se há pessoal que se esforça a marcar jogos e treinos, axo que um feedback nao custa nada, mesmo nao vindo aos treino o jogador deve deixar mensagem no forum.

Somos uma equipa dentro de um clube, axo que isto quer dizer alguma coisa, o pessoal deve mentalizar se que ja não somos apenas aquele grupo de amigos que se junta ao domingo para se enterter, temos equipa e compete a cada um evoluir cada vez mais.

Recebemos um elogio no fim do jogo de domingo dito pelo Mauzão(Páscoa);

Maximus excelente progressao, muito tactico e bom observador. Melhor do que isso tive todo o dia em comunicação via radio e acho que eles deviam dar umas lições ao CAV sobre como usar os radios, nao falavam nada extra ao jogo, boa comunicação em termos de perceber o que se dizia e os radios foram muito uteis no esquema de jogo, é que estou habituado a malta do CAV usar radios para falar e falar e falar ainda mais o que me leva as vezes a desligar o radio, ontem com os DOT foi muito bom, perfeito tem termos de comunicação.

Axo que isto sabe muito bem ouvir, malta mas nao nos podemos dar como vencidos ao inverno, todas as semanas há treinos, e todos os treinos são importantes para cada jogador evoluir. Apartir de agora a equipa gostava de ver mais actividade no que toca ao forum e treinos.

cum snake

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Assunto Importante Empty Re: Assunto Importante

Mensagem  Convidad Qua 30 Nov 2011 - 10:49

huuuurrraaaaaa

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Assunto Importante Empty Re: Assunto Importante

Mensagem  SGT. Maximus Sex 2 Dez 2011 - 1:15

Faço das palavras do snake minhas. Ja tinha dito aqui num topico e volto a dize-lo, deixa-me muito triste o facto de haver 3 ou 4 a remar num barco de 12 ou 13. Se todos nos esforçar-mos e der-mos um pouco de nos a equipa temos força para levar o barco a bom porto...

Pensem...
SGT. Maximus
SGT. Maximus
Admin

Mensagens : 522
Data de inscrição : 24/06/2010
Idade : 41
Localização : Gondomar

Ir para o topo Ir para baixo

Assunto Importante Empty Re: Assunto Importante

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos